ASSISTIR FILMES ONLINE

BUSCAR FILMES

Carregando...

MASSACRE NA VENEZUELA

Filme On Line Legendados

Marcadores:

TAGS:'keywords"= filmes online legendados,filmes online legendados,filmes online legendados,filmes online legendados,filmes online legendados,filmes online legendados,filmes online legendados,filmes online legendados,filmes online legendados

ATENÇÃO - FILMES ONLINE - ATENÇÃO - FILMES ONLINE - AGUARDE O CARREGAMENTO DA PÁGINA
AGUARDE O CARREGAMENTO DA PÁGINA - AGUARDE O CARREGAMENTO DA PÁGINA



A partir de agora você vai poder ver filmes de graça sem precisar fazer downloads, na verdade pode ver vários filmes.

O filme fica aqui no blog e você pode ver ele com tela cheia.

E ainda poderá pausar o filme no meio para atender a porta, o telefone e voltar e assistir de onde parou.
Outra coisa é que você pode escolher os filmes que quer assistir.

Filmes online de terror - Filmes de suspense - Filmes de ação
Filmes online de comédia - Filmes de romance - Filmes de comédia romântica
Filmes online infantil - Filmes de aventura

Vamos alguns exemplos de filmes online

Filme online : Max Payne Elenco: Mark Wahlberg, Mila Kunis, Beau Bridges, Chris 'Ludacris' Bridges, Chris O'Donnell.

Filme online: Batman The Dark Knight

Filme: online Perigo em Bangkok com Nicolas Cage

Filmes online de comedia. Dando o Troco – Morte no Funeral –
Zohan: O Agente Bom de Corte pode ver o trailer no marcador filme online.

Bem Filme online tem bastante, escolha qual filme online quer assistir e divulgue para seus amigos, o blog para todos ver filmes on line




SALA DE FILMES ONLINE 01

-------------------------------------------------------
TROCAMOS POR QUE O OUTRO NÃO ESTA MAIS ONLINE
-------------------------------------------------------
Direitos autorais
Todos esses vídeos on-line gratuitos aqui disponibilizados foram enviados aos sites Internet Archive, UbuWeb, YouTube, Google Vídeo, dailymotion, mogulus, etc. por pessoas sem relação com este blog ou com o dono dele, cuja função é apenas exibir gratuitamente o que já estava previamente disponível para ser exibido nos sites acima referidos - inclusive, esses vídeos são hospedados por aqueles sites e não por este blog. Sendo assim, o proprietário deste blog de vídeo online presume que todas as obras audiovisuais colocadas para exibição aqui sejam de domínio público ou que não tenham sido lançadas comercialmente no Brasil. Porém, se o caso não for esse e você ou a sua empresa forem os detentores dos direitos de alguma dessas obras, favor deixar comentário a esse respeito na postagem da tal obra audiovisual a fim de serem tomadas as providências necessárias.

TAGS: "filmes online, filmes online LEGENDADOS,filmes completos,filmes online completo
19 comentários:

ta, e onde clico pra escolher e ver os filmes????


Leonardo.

Esta escrito ali ON-DEMAND quando vc clicar ali vai abrir uma seleção de filme.

Vc clica na categoria e vai abrir o filme ai é só escolher.



Entendeu???


CARALHO!PUTA QUE PARIU IRMAOS!È PRO BUJAO E MAIS NADA!MAGNUFICO!ESTUPIDASTICO!FABULENTE!EXCELENDO!!!!!VISIT AND ADD ME PLEASE!CONGRATULATIONZZZ ZZ!
http://direitoderespostapor.blogspot.com/


Podiam por os filmes do senor dos aneis k sao fixes


OLA...COMO FAÇO PARA VER O FILME DE ONDE PAREI, PARA NÃO TER QUE VER DESDE O INICIO??????


Ecor

clica em cima >> ON-DEMAND
busque o filme que estava assistindo e inicie onde parou é como se estivesse com um dvd tem que passa a frente dar play e etc
Espero ter ajudado


bom, legal esse site....mas como eu faço pra visualizar a barra de status ...tipo quero q o meu filme carregue e t´l´s...??
poderia me ajudar??


Dyzinha

Esta escrito ali ON DEMAND
Clica em cima e escolhe o filme depois passa o teu rato em cima da barra que aparece o play ai vc pode adiantar ou retroceder.
Entendeu?


porque e que os filmes me aparecem sem legendas?
isto nao sao filmes legendados?


Sr. Autor, gostaria de saber por que não consigo acessar os filmes de sua página nos últimos dias. Aguardo sua resposta. Desde já agradeço.


João qual sala vc não consegue ver os filmes?
Eu testei todas e esta tudo ok.


Faz 2 dias que não consigo acessar o channel, aparece o erro "Could not find frequency, please try again"

É só comigo? Com mais alguém isso tá acontecendo!?


Parece que tiraram do ar o canal.
Vou ter que esperar pois lá não tem mais nem um que preste.


onde ta essa tal de palavra ON-DEMAND q eu nao acho pra clicar pra escolher os filmes? alguem pode me dizer q lugar fica essa palavra na pagina? obrigada


Gostaria de ver aqui o filme Sahara com Brooke Shields eu sou fã deste filme bjos


onde ta essa tal de palavra ON-DEMAND q eu nao acho pra clicar pra escolher os filmes? alguem pode me dizer q lugar fica essa palavra na pagina? obrigada


A tv que tinha ON DEMAND teve que ser trocada

ESTA NÃO TEM


o filme Simplesmente Complicado está sem legenda ! poderia ajeitar obrigada


XAT DO SITE ADRILOAZ

.................................... Get your own Chat Box! Go Large! --REGRAS PARA O XAT -Quem pedir para ser moderador ou administrador, será banido. -Proibido DIVULGAR SITES -Proibido usar Nicks com duplo sentido. -Proibido insultar os utilizadores tais como ofensas pessoais. -Respeitar administradores e moderadores tais como todos os utilizadores. -Proibido divulgar e-mails ou números de telefone a frente de todos, querem dar dêem no privado. ---------------------------- ::::::::::::::::::::::::::::::: -----------------------------------------------------

QUEM GOSTA SEGUE E DIVULGA

FAÇA SUA DOAÇÃO

FAÇA SUA DOAÇÃO AGORA.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: _______________________________________________ :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

ADD NOSSO TWITTER

FAN PAG

COLOQUE SUA EMPRESA NA VITRINE

----------------------------------------------------

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SMS GRÁTIS

SMS GRÁTIS
ENVIE TORPEDO GRATUITO

FeedBurner FeedCount

SIGA-NOS NO TWITTER

SNAP DO BLOG

Get Free Shots from Snap.com

FAÇA UMA DOAÇÃO

CLIQUE AQUI E DEPOSITE UMA GRANA AI
_______________________________________

TRÁFEGO PORTO ALEGRE

NÃO COPIA

20 Minutos