ASSISTIR FILMES ONLINE

BUSCAR FILMES

Carregando...

RELATIVISMO MORAL EM 3 MINUTOSou a você

A Paixão de Cristo ASSISTIR FILMES ONLINE

Marcadores:


A Paixão de Cristo ASSISTIR FILMES ONLINE

Tags:A Paixão de Cristo,A Paixão de Cristo,A Paixão de Cristo,A Paixão de Cristo,A Paixão de Cristo


A PAIXÃO DE CRISTO é um filme sobre as últimas doze horas da vida de Jesus de Nazaré, antes da sua morte. O trama do filme começa no Jardim das Oliveiras (Getsêmani) onde Jesus vai orar após a Última Ceia. Traído por Judas Iscariotes, Jesus é preso e levado de volta para dentro dos muros da cidade de Jerusalém onde os líderes dos Fariseus o confrontam com falsas acusações de blasfêmia. Jesus é trazido diante de Pilatos, o Governador Romano da Palestina, que ouve as acusações feitas contra ele, pelos fariseus.

[+]PROBLEMAS PARA ASSISTIR
Tenho recebido muitos emails falando sobre Problemas no Filme.
Creio que esse "problema" seja relacionado ao limite de 72 minutos para ver o filme.
Então, aqui vai uma dica para assistir ao filme inteiro:
* Escolha o filme de sua preferência;
* Assista normalmente até mais ou menos 1 hora e 10 minutos. É o valor aproximado do limite de 72 minutos;
* Dê um pause no seu filme. Não esqueça de marcar o local que parou;
* Desconecte da internet e conecte novamente;
* Recarregue a página do filme com a tecla F5;
* Clique no ponto onde parou e divirta-se.
ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO

Sites para ver filmes exigem uma conexão rapida se não é o seu caso, para facilitar a vida de seu pc.
Clique no titulo do filme e espere a página carregar por 40 segundos. Depois de o PLAY.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Direitos autorais
Todos esses vídeos on-line gratuitos aqui disponibilizados foram enviados aos sites Internet Archive, UbuWeb, YouTube, Google Vídeo, dailymotion, mogulus, etc.
Por pessoas sem relação com este blog ou com o dono dele, cuja função é apenas exibir gratuitamente o que já estava previamente disponível para ser exibido nos sites acima referidos - inclusive, esses vídeos são hospedados por aqueles sites e não por este blog.

Sendo assim, o proprietário deste blog de vídeo online presume que todas as obras audiovisuais colocadas para exibição aqui sejam de domínio público ou que não tenham sido lançadas comercialmente no Brasil.

Porém, se o caso não for esse e você ou a sua empresa forem os detentores dos direitos de alguma dessas obras, favor deixar comentário a esse respeito na postagem da tal obra audiovisual a fim de serem tomadas as providências necessárias.
Tags:A Paixão de Cristo,A Paixão de Cristo,A Paixão de Cristo,A Paixão de Cristo,A Paixão de Cristo
9 comentários:

meu deus ninguem tem deus no coraçao mesmo
poxa vida
ece é o unico site que eu acho que tem ece filme ae
mais é o unico site que nao pega o filme
apesar se foce outro filme de terro ou qualquer outro tipo de filme
ae eu achava facio facio
mais se for filme de Deus
é dificil achar
meu deus gente coloca filme de Deus ae
Vlw !


Não sei se o amigo ai em cima precisa exatamente de Deus... Eu recomendaria um professor de português...

Parabéns pelo site!


eu queria que foce dublado né!...
é muito ruim ter q ficar lendo essas letras em baixo vc nem presta atenção no filme...
o filme é otimo mais poderia ter um dublado né?!?
Obrigada!


Eu acho o filme forte de mais, esse filme serve para tocar nossos coraçoes e ver o que Jesus foi capaz de fazer para nos salvar de todos os pecados.. o filme é ótiomo legendado.. bjos


Eu sempre assisto este filme, para pensar que Jesus se sacrificou por nós, pelos nossos pecados e devemos muito a ele, por isso devemos dobrar os juelhos e orar muito e agradescer pelo nosso dia a dia, o filme é ótimo legendado.bjos


Jesus é o caminho a verdade e a viida!
Jesus sofreu por amor a nós!
Eu te amo meu senhor e te agradeço por tudo palavras naos tem como eu explicar toda honra e gloria ati senhor


Meu Jesus Deste a Vida por mim...Te Amo Pai,Serei grata aqui todos os momentos da minha Vida


eu ti amo meu jesus obrigada por morrer por mim na quela cruz eu mereceria aquela cruz o senhor nao eu oro ati que todos possam valorisar esse sangue que tu derramas-te por nos na quela cruz e que possamos alhar para o alvo que es tu e vivermos uma vida de santidade alegrando o seu coraçao oque alegra mais o seu coraçao de Deus e levar os pecadores ao arrependimento e confessarem que só jesus e o caminho e a salvaçao e a vida eterna meus irmao aceite o senhor jesus como unico suficiente salvador de suas vidas....faça essa oraçao entregando a jesus suas vidas ..vc vai ver que grandes coisas fará o senhor ao teu respeito que Deus poderosamente te abençoe...


XAT DO SITE ADRILOAZ

.................................... Get your own Chat Box! Go Large! --REGRAS PARA O XAT -Quem pedir para ser moderador ou administrador, será banido. -Proibido DIVULGAR SITES -Proibido usar Nicks com duplo sentido. -Proibido insultar os utilizadores tais como ofensas pessoais. -Respeitar administradores e moderadores tais como todos os utilizadores. -Proibido divulgar e-mails ou números de telefone a frente de todos, querem dar dêem no privado. ---------------------------- ::::::::::::::::::::::::::::::: -----------------------------------------------------

QUEM GOSTA SEGUE E DIVULGA

ADD NOSSO TWITTER

FAN PAG

COLOQUE SUA EMPRESA NA VITRINE

----------------------------------------------------

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SMS GRÁTIS

SMS GRÁTIS
ENVIE TORPEDO GRATUITO

FeedBurner FeedCount

SIGA-NOS NO TWITTER

SNAP DO BLOG

Get Free Shots from Snap.com

TRÁFEGO PORTO ALEGRE

NÃO COPIA

20 Minutos